Sunday, February 17, 2008

Será que pode...?

Talvez o que eu vá dizer aqui não seja lá muita novidade, ou talvez você (ou vocês) leitor(es) estejam aqui por mera casualidade ou por falta do que fazer. Mas não creio que estejam muito interessados no que tenho a dizer. Pois, no final das contas, talvez eu não queira dizer nada mesmo.
Pelo menos não explicitamente. Quero fazê-los pensar. E pensar e pensar...

Mas sei que não sei. E sei que não sei se posso. É complicado falar.
("Se eu disse que você não entendeu é porque não entendeu, só acha que entendeu, entendeu?")

Não posso afimar com todas as letras que sei o que é amor. Por que é um sentimento grandioso demais para a minha humilde e lenta mente humana. É um sentimento sublime demais para ser entendido. Mas que, felizmente, pode ser sentido.

Não sei muito (talvez até saiba, mas não sei explicar), sei que não acaba! Sim... Disso eu sei...
Se acabou, então não era amor, era "paixão". O que?! Achas que não tem diferença? Estás brincando! Eles são muito diferentes!

Talvez eu não seja a pessoa mais indicada (por falta de capacitação e experiência) para falar mais detalhadamente sobre o assunto. Mas creio que o leitor pode ver por si próprio que o que falo aqui não é mentira. Sabe que já teve várias paixões mas nenhum amor.

Sempre digo: "Várias já me balançaram, mas só uma me derrubou"
E é assim que separo as duas coisas.


Mas, é muita ousadia da minha parte falar sobre isso!
Será que posso?
É muita audácia mesmo!
Ignore isso leitor!

Talvez eu seja só um louco que acha que sabe do que está falando,
Ou talvez seja um louco que relamente sabe do que está falando!

Não sei... Quem sabe...
Quem sabe...

Deus sabe...


E você? Será que pode saber?
Cabe a Ele decidir...


(Será que pode? Será que quer?)

3 comments:

Anonymous said...

como disse o poeta:
"Que seja eterno enquanto dure"

Mariana Mendes said...

TEU NOME TÁ LÁ SIM

Anonymous said...

aew gostei da ideia,
mas gostaria de falar o seguinte:
que comessemos um nova pois esta que esta em meu blog estou escrevendo todo dia que posso durante a aula.
mas aonde completaria mos a historia??? cada um em nossos blogs???