Thursday, February 14, 2008

É poesia...

Respire fundo...
Deixe a música entrar pelos seus ouvidos... Tocar sua alma... Percorrer seu corpo... E explodir no seu coração...
Respire fundo...

Sim...

E seja nada mais nada menos do que você...
Esteja pronto para as coisas que ainda hão de vir, pois muitas virão...
Ame...
Ame...

Ah...
Quem dera eu pudesse...
Sim...
Quem dera...

Seres humanos...
Sentimentos...
Respire fundo...

"Mas o que acontece? Beija-flor, onde está a mais bela flor do meu jardim?"

É...
Sinta a música...
Respire fundo...

[É poesia... É música...]

Não se preocupe,
O amanhã não pertence a você,
Pertence a Deus,
E a Ele somente...


Respire fundo...
Deixe a música levar você...
Sim...


[É música... É poesia...]
{Poesia musical, Música poética, a Poesia da Música, a Música da Poesia...}


Respire fundo...


[É poesia... É poesia...]

3 comments:

Anonymous said...

é poesia musica, musica poesiada(isso é verbo???), toca o espirito, da força, da animo, da vida!!!

Mariana Mendes said...

oh garoto inspirado...rsrsr
tá certu....
a musica é poesia e a poesia é a musica!!!
entaum eles estaum casados!

Mariana Mendes said...

ei o aomor é meu eu mato ele quando eu quizer...
rsrrs
mas me diz uma coisa...
se ele não morrre...
ouele ainda tá vivo e eu tenhu que procura-lo...
ou ele me enganou e o nome dele não é amor!